top of page
  • Writer's pictureboavistaguesthouse

Alojamento Pet Friendly no Porto: Boavista Guest House

Se tem um animal de estimação e não consegue-se imaginar a viajar sem o seu melhor amigo de quatro patas então a Boavista Guest House no Porto é o lugar perfeito para si.

cao no terraço do alojamento
O Lucky foi um dos patudos a visitar-nos

Este alojamento dog friendly oferece acomodações confortáveis e serviços excepcionais para possa desfrutar de uma estadia agradável com o seu cão*.


Localizada na área da Boavista, a Boavista Guest House é um edifício histórico que foi cuidadosamente restaurado para oferecer conforto e um ambiente aconchegante aos seus hóspedes. Com um total de 21 quartos bem equipados, o hotel é o lugar ideal para se hospedar com o cão enquanto explora o melhor da cidade do Porto.


O que torna a Boavista Guest House tão especial é o seu compromisso em proporcionar uma experiência verdadeiramente amigável aos cães e garantir que têm todo o conforto que necessitam. Aqui, o seu animal de estimação é recebido com carinho e cuidado, como se fosse um hóspede de honra.


Os quartos da Boavista Guest House decorados com bom gosto e equipados com tudo o que precisa para uma estadia confortável. Existem quartos com varanda que são os recomendados para os hóspedes que reservam com o seu animal de estimação e ainda um kit dog friendly.


A Boavista Guest House, para além dos quartos totalmente equipados, também oferece um delicioso pequeno-almoço com produtos caseiros. A Boavista Guest House tem ainda uma área externa, um terraço onde pode relaxar e desfrutar do sol na cidade do Porto. Além disso, a Guest House está convenientemente localizada perto de parques e áreas verdes, onde pode passear e explorar a cidade com o seu amigo de quatro patas.


A equipa Boavista Guest House está sempre pronta para o ajudar com tudo o que for necessário para o bem estar de todos durante a estadia. Caso precise de informação sobre o que ver ou onde ir é só falar com a equipa que terá todo o gosto em recomendar e fornecer a informação que precisar.


Se procura um lugar para se hospedar no Porto que seja dog friendly, a Boavista Guest House é o lugar ideal. Não perca a oportunidade de desfrutar de uma estadia inesquecível com o seu fiel companheiro na Boavista Guest House.


*Para garantir o melhor serviço a todos os hóspedes, existem algumas condições especiais nas reservas com cães. Para mais informações, por favor contactar diretamente.



80 views0 comments
bottom of page